quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sucos Desintoxicantes

Bom dia Pessoal!!! 

Hoje estou aqui para falar sobre sucos desintoxicantes, na verdade esses sucos fazem uma verdadeira faxina no organismo e de quebra ajuda na pele, cabelos e na saúde em geral, hoje está na "moda" tomar esses sucos, mas essa mistura estranha de vegetais, legumes e frutas já vem de muito antes, mas só agora é que as pessoas estão experimentando e sentindo seus benefícios na saúde, na verdade eles ajudam depois daquele dia em que você exagerou ou então para tomar no seu café da manhã, mas lembre-se eles não substituem refeições, o melhor horário para tomar é pela manhã em jejum, outro horário ideal seria no lanche da manhã ou da tarde, bebendo nesses horários eles fazem uma varredura no organismo ajudando na digestão.
Minha experiência com esses sucos, sim são bons mesmo as combinações mais estranhas e me ajudaram nesse processo de reeducação alimentar que estou fazendo, então continuo incluindo eles umas três vezes na semana, bato no liquidificador e tomo sem coar, ele sacia muito bem.
Bom vamos a algumas receitas que eu fiz e tomo!

1- 1 fatia de mamão + 3 morangos + 1 folha de couve + suco de 1 limão 

2- 2 fatias de abacaxi + 1 folha de couve + um pedaço bem pequeno de beterraba + mel para adoçar

3- 1 laranja + 1 banana + 1/2 pepino + mel para adoçar

4- 1 laranja + 3 cenoura pequena + 2 fatias de abacaxi + couve

Na verdade eu não mudo muito os ingredientes, só dou uma variada nas combinações, fora que incluir os legumes não prejudica nada e não muda os sabores, e também você pode incluir uma colher de chia ou linhaça dourada que são ótimas para a saúde, incluir outros legumes, eu sempre uso duas frutas e dois legumes, quando uso a couve, procuro usar só ela, você também pode congelar e ir tomando durante a semana, mas o ideal para não se perder as propriedade nutritivas, é fazer o suco e tomar na hora.
Bom espero que tenham gostado
Beijos
Patrícia

PS: minha página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Patr%C3%ADcia-Menezes/791107944308526




Nenhum comentário:

Seguidores

Mais Leve

Minha foto
Ola pessoal!!!Meu nome é Patrícia e aqui é o Diario da Paty, vou dar dicas de alimentação, saúde e beleza, e claro contar um pouco da minha vida!!!Beijos a todos!!